23 de dezembro de 2019

Parte 6



- Demi on-

Cheguei com casa fui fazer o jantar eu e a minha mãe fomos jantar fiz a minha higiene pessoal e a seguir fui dormir estava muito cansada.
No dia seguinte o despertador tocou e levantei com muito custo da cama, fiz a minha higiene pessoal, cheguei na cozinha a minha mãe já tinha tomado o pequeno-almoço a seguir fui para a escola, quando cheguei la estava o Joe e a sua nojenta namorada dele a se beijando.

Só de pensar nisso tenho vontade de vomitar, vou testar o Joe hoje a noite com o meu plano, vou seduzi-lo.
Bom...hora de ir para as aulas?
Quando acabaram as aulas todas, veio a namorada do Joe, o Joe e os seu cúmplices (Amigos do Joe).
YYY (Namorada do Joe): Olha fofucho, se não é a nerd mais horrível deste planeta. - Todos se riram menos a Demi, o Joe rir pouco

Esqueci-me de avisar para vocês eu estou de folga, mas vou ao bar, tenho que pensar na minha vida.

- Demi off-

- Joe on-

Cheguei a casa nem jantei, fui para o meu quarto, fiz a minha higiene pessoal e fui dormir.
No dia seguinte levantei-me fiz a minha pessoal e fui tomar o pequeno - almoço com a minha mãe e irmão (pai do Nick e Joe já tinha ido trabalhar na empresa dele).
Lavei a louça do pequeno- almoço e fui para a escola, o meu irmão Nick ja tinha ido de autocarro para a escola.
Quando cheguei fui ter com os amigos e apareceu a minha namorada, ficamos a conversar e de repente começou a beijar-me parecia que me ia engolir.
O sinal tocou e fomos para a aula, quando a aula tocou eu e os meus amigos, minha namorada estamos a ir embora e a minha namorada viu a Demi, começou a mandar bocas.

YYY (Namorada do Joe): Olha fofucho, se não é a nerd mais horrivel deste planeta. - Todos se riram menos a Demi, eu rir um pouco

O Joe estava assim:


















A Namorada do Joe estava assim:

















- Joe Off-




Sem comentários:

Enviar um comentário