23 de dezembro de 2019

Parte 1

- Demi on-

Ola Pessoal, o meu nome é Demetria, mas todos me chamam por Demi, na escola sou a nerd, eu gosto de ser como sou, tenho um segredo, vou vos contar, não podem contar a ninguém,segredo, eu à noite sou outra pessoa, como assim?
Vocês devem estar à perguntar porque eu fosse isso?? bom é simples, o meu pai deixou a minha mãe e ela esta muito doente, por isso tenho que arranjar dinheiro, devem estar a pensar se sou uma prostituta, não,  só trabalho numa bar a noite e tenho que servir os cliente. 
O meu trabalho é um pouco chato, tenho que andar com aquela roupa minúscula.
Na escola tem o Joe Jonas o garoto mais popular e o mais chato porque se acha o melhor de todos.
Tenho poucos amigos que são: Miley Cyrus, Selena Gomez e Taylor Swift.

-Demi off-

-Joe on-


Sou Joe Jonas, como vocês devem saber, sou popular na escola, adora humilhar a Demi, pois ela é a esquisita da escola, tenho uma namorada, ela é perfeita, adoro sair com os meus amigos e irmãos Kevin e Nick.
O Kevin é casado com a Dani, quando ao Nick não namora mas gosta de uma rapariga da escola.
Meus amigos são: Liam Hemsworth, Justin Bieber, Taylor Lautner


~ Noite ~


Tenho que sair, hoje vou a uma bar beber alguma coisa, sai de casa e fui no meu carro, até ao bar, entrei e sentei numa mesa.
Veio garçonete atender a mesa onde eu estava, atendeu o meu pedido e saiu.
Ela (Demi) é linda, simpática, quando ela veio me atender sorriu, mas parecer que conheço ela (Demi).
Depois de comer, fiquei mais um pouco no bar, pedi a conta e fui a embora.

- Joe Off-



Para deixar curiosa da próxima fanfic decidi postar esta o 1 capitulo, espero que gostem, beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário